Sindireceita se reúne com ministro-chefe da Controladoria Geral da União

 



Representantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita foram na última terça-feira, dia 5, à Controladoria Geral da União (CGU) para discutir ações da campanha de combate à pirataria e a possibilidade de parceria e atuações conjuntas. A presidenta Sílvia de Alencar se reuniu com o ministro-chefe Jorge Hage e apresentou os materiais da campanha “Pirata: tô fora!”.



Na oportunidade, os diretores da DEN Thales Freitas e Reynaldo Puggi acompanharam a presidenta em uma reunião realizada com a chefe da assessoria de comunicação da CGU, Thaisis Barboza, com objetivo de debater e alinhar uma campanha de combate à pirataria e defender a transparência na política tributária.



“O Sindireceita tem um histórico de atuação em ações de conscientização contra a pirataria. Por isso, consideramos muito importante estabelecer uma parceria com a CGU com o intuito de ampliar a divulgação de ações que visam esclarecer a população e alertar para os riscos e prejuízos que a pirataria causa a todo o País”, destacou Sílvia de Alencar.


O ministro-chefe Jorge Hage e a assessora de comunicação da Controladoria Geral da União destacaram a importância da campanha de combate à pirataria do Sindireceita e demonstraram interesse em apoiar e divulgar as ações associadas ao assunto.