Dia do SIM – Analistas-Tributários se mobilizam nesta quinta-feira em favor de Salário, Dignidade e Mapeamento

Nesta quinta-feira, dia 30, Analistas-Tributários em todo o País participam da mobilização “Dia Nacional do SIM” em alusão aos temas centrais de luta: SALÁRIO, INDIGNAÇÃO e MAPEAMENTO.

Durante todo o dia os Analistas-Tributários estarão reunidos em Assembleia e promoverão diversas atividades em suas unidades com os seguintes objetivos:

– Pressionar o governo a melhorar o índice de reajuste Salarial e abertura imediata das mesas de negociação setoriais;

– Demonstrar a Indignação da categoria perante as ações misantrópicas dos Auditores-Fiscais, principalmente, dos gestores;

– Pressionar a Receita Federal a garantir que o Mapeamento de Processos de Trabalho seja conduzido de forma isenta.

O momento exige a participação e união de todos os Analistas-Tributários. Chegamos a um ponto de definição que envolve os interesses de cada um de nós. Ao mesmo tempo estamos lutando por valorização dos nossos salários, reconhecimento em Lei de nossas atribuições e pela construção de um espaço digno de trabalho, por respeito e pelo fim do assédio moral e também combatendo o corporativismo exacerbado que tomou conta de unidades da Receita Federal em todo o País.

A construção de um novo ambiente de trabalho, a consolidação de nossas garantias e prerrogativas funcionais e a eliminação das injustiças e da falta de respeito ao nosso cargo dependem da mobilização de todo nós. É fundamental a participação de cada Analista-Tributário nas Assembleias, reuniões e atos que serão realizadas nesta quinta-feira por todo o País.

A hora é de luta, de união e de combater de frente todas as tentativas de desvalorização do nosso cargo e de retirada de nossas atribuições.

Conclamamos a todos para que participem da mobilização do “Dia Nacional do SIM”.