Sindireceita recebe carta do MPOG com os mesmos termos da proposta salarial já rejeitada pela categoria

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita informa que recebeu a carta enviada pelo secretário de Relações de Trabalho no Serviço Público do Ministério do Planejamento (SRT/MPOG), Sérgio Mendonça, com os termos da proposta de negociação salarial e de reajuste dos demais benefícios. Veja aqui a carta encaminhada pela SRT/MPOG

A proposta encaminhada ao Sindireceita mantém os mesmos índices e condições que foram oferecidos ao conjunto dos servidores públicos federais. Os termos, inclusive, são os mesmo que foram analisados e rejeitos pela categoria na Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), realizada entre os dias 1º a 3 de julho.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita reforça seu compromisso e disposição de seguir lutando pelo melhor reajuste salarial possível, pela isonomia nos valores dos benefícios dos servidores públicos federais e também pela implementação das pautas específicas da categoria que estão sendo discutidas na Mesa Setorial. A Diretoria do Sindireceita voltará a discutir todos esses pontos com os representantes do Ministério do Planejamento e a cada nova informação a categoria será devidamente informada.