Mobilização da categoria cobra celeridade das bandeiras de luta dos Analistas-Tributários

dia-do-sim-1-b

Dia Nacional do SIM: Sindireceita convoca categoria para fortalecer mobilização nesta quinta, dia 2 de junho.

Para cobrar celeridade no encaminhamento e na aprovação do Projeto de Lei (PL) do acordo remuneratório dos Analistas-Tributários e mais agilidade na solução das inconsistências identificadas no resultado da análise do Mapeamento de Processos de Trabalho, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita convoca os Analistas-Tributários de todo o país para fortalecer, nesta quinta-feira, dia 2 de junho, a mobilização “Dia Nacional do SIM”.

A pressão nacional da categoria é uma forte estratégia de luta para demonstrar a insatisfação com a morosidade no cumprimento do acordo salarial dos Analistas-Tributários, assinado no dia 23 de março junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), bem como para reverter o quadro de inconsistências das atribuições nas atividades da Carreira existentes no resultado da análise de atribuições do Mapeamento de Processos de Trabalho da Receita Federal, após o ciclo inicial de reuniões realizadas no dia 17, com a SUARI (Aduana e Relações Internacionais); no dia 18, com a SUFIS (Fiscalização); e no dia 19, com a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogep).

Neste “Dia Nacional do SIM”, 2 de junho, a DEN reitera, mais uma vez, a necessidade de manter a categoria mobilizada para que o processo de negociação não sofra retrocesso.

A DEN orienta os delegados sindicais do Sindireceita que será disponibilizado na área restrita o material de discussão e avaliação de conjuntura, até quarta-feira, dia 1º de junho, para unificar o discurso de articulação da categoria em todo o território nacional.

Vamos juntos fortalecer a mobilização do “DIA DO SIM”!

Discuta e avalie os descritivos do Mapeamento de Processos.

A consolidação do nosso futuro depende da participação de cada um de nós.

A hora de lutar é agora.