Sindireceita presta homenagem: Feliz Dia dos Pais

dia-dos-pais-banner-principal-2016

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita parabeniza neste domingo, 14 de agosto, Dia dos Pais, todos os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que exercem esta tarefa que vai muito além de cuidar e educar os filhos, e sim de zelar por toda a família, diariamente.

Nesta data especial, o Sindireceita presta sua homenagem aos Analistas-Tributários da Receita Federal, ativos ou aposentados, que, com carinho e dignidade, conduzem seus filhos para uma formação cidadã com a mesma dedicação que desempenham ou já desempenharam suas atribuições nas unidades da RFB em todo o país.

O Sindireceita estende sua homenagem a todas as mulheres da RFB que exercem também o papel de pai na trajetória de vida, como exemplo diário de força, determinação e dedicação.

Inspirado na música “Pai”, de autoria do cantor Fábio Júnior, o Sindireceita completa sua homenagem para todos os pais do Brasil.

“…..Pai
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa