Resultado AGNU: Analistas-Tributários aprovam continuidade da mobilização

Analistas-Tributários de todo o país, reunidos em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), de 22 a 25 de novembro de 2016, aprovaram por ampla maioria dos votos manter a mobilização nacional semanalmente, conforme os encaminhamentos da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita reforça mais uma vez que a unidade é necessária e importante nesse momento, assim como a participação de cada Analista-Tributário é fundamental até que seja concretizado o acordo salarial da categoria que só se dará com a luta conjunta de todos. O PL 5.864/2016 está em tramitação na Câmara dos Deputados e se não tiver recurso para o Plenário da Câmara, o PL segue para o Senado.

A DEN cumprimenta todos os filiados que compareceram à AGNU e participaram da votação. A mobilização de todos os Analistas-Tributários é essencial para consolidação das lutas da categoria e para a conquista da vitória desejada por todos.

Para ver o resultado da AGNU:

Entre na área restrita e clique na opção AGNU - Ver Resultados. Clique aqui

Nesta opção, há o resultado consolidado da AGNU selecionada.

Para ver o resultado de outra AGNU, basta selecioná-la na lista de AGNU disponíveis.

Caso queira ver o resultado tabulado por DS, é necessário clicar no botão com esta opção.

Os resultados também estão disponíveis no aplicativo do Sindireceita.