Deputada federal Pollyana Gama destaca cartilha do Sindireceita sobre a reforma da Previdência

Deputada federal Pollyana Gama destaca cartilha do Sindireceita sobre a reforma da Previdência

A deputada federal Pollyana Gama (PPS-SP) destacou, em vídeo, a cartilha do Sindireceita, “O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil na Reforma Previdenciária (PEC 287/2016). De acordo com a parlamentar, a PEC 287/2016 precisa ser aperfeiçoada, para evitar prejuízos aos trabalhadores. Segundo ela, o material produzido pelo Sindireceita traz importantes esclarecimentos que contribuirão para o aprimoramento do texto.


A cartilha com as reivindicações do Sindireceita foi apresentada à deputada federal pelo Analista-Tributário e vereador de Batatais/SP, Marcelo de Arruda Campos (PPS).


“Consideramos ser justa a reivindicação, porque em vários aspectos do que o governo propôs até o momento nós entendemos que precisamos aperfeiçoar, pois não tem como ficar do jeito que está. Precisamos olhar para os trabalhadores deste Brasil, para os servidores públicos, trabalhadores rurais, para a questão da mulher, para os benefícios especiais como, por exemplo, para as pessoas com deficiências e, também, para os professores”, defendeu a deputada federal Pollyana Gama.


A parlamentar afirmou ainda que solicitou, por ofício, a atenção do relator da PEC 287/2016 na Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), às reivindicações do Sindireceita apresentadas na cartilha.


“O nosso colega, deputado Arthur Maia, é o relator da reforma da Previdência. Por essa razão, eu estou encaminhando na data de hoje um ofício solicitando atenção do relator com as reivindicações apresentadas pelo Sindireceita, que estão bastante fundamentadas, têm todo um material de apoio muito esclarecedor que, com certeza, nos auxiliará no aprimoramento dessa proposta para que, de fato, a gente tenha um sistema previdenciário cada vez mais justo a todo cidadão, a todo trabalhador brasileiro”, disse.


Clique