Café Sindical debate o Estado e o servidor público em Belo Horizonte

O Estado e o servidor público serão debatidos nesta quarta-feira, 19/07, no auditório da Receita Federal em Belo Horizonte, com o apoio da Diretoria Nacional do Sindireceita, Delegacia Sindical de Belo Horizonte e Delegacia Sindical de Contagem, Confederação Nacional das Carreiras de Estado (Conacate), Pública Central de Servidores, Intersindical – Central da Classe Trabalhadora e outras instituições.

O tema será discutido pela professora Magda de Lima Lúcio e pelo professor José Quadro de Magalhaes. O auditório da Receita Federal em Belo Horizonte fica na Avenida Olegário Maciel, 2360, no 8º andar.  O Café Sindical é um projeto nascido em Belo Horizonte, em 2012, por iniciativa do Sindireceita (Sindicato dos Analistas da Receita Federal).

Sobre os convidados:

Prof. José Luiz Quadros de Magalhães – Mestre e Doutor em Direito pela UFMG. Professor titular da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e professor associado da Universidade Federal de Minas Gerais. Presidente Nacional (Brasil) da Rede pelo Constitucionalismo Democrático latino americano. Foi Professor visitante no mestrado em filosofia da Universidad Libre de Bogotá; do doutorado da Faculdade de Direito da Universidad de Buenos Aires; na Facultad de Derecho de la Universidad de la Habana (Cuba) e pesquisador na Universidad Nacional Autónoma de México. Foi Procurador Geral da Universidade Federal de Minas Gerais e coordenador dos Cursos de Pós Graduação em Direito da Faculdade de Direito da UFMG.

Profa. Magda de Lima Lúcio – Mestre (2002) e Doutora (2007) em Sociologia pela Universidade de Brasília. Docente do curso de Gestão de Políticas Públicas (graduação); Docente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional (Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares – CEAM/UnB). Líder do Grupo de Pesquisa Instrumentos e Tecnologias de Gestão (GEPIN). Presidente da Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP).