Diretora do Sindireceita é homenageada na Assefaz

A diretora de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita, Maria Liège de Sousa Leite Bárcia, foi homenageada, na tarde desta sexta-feira, dia 21 de julho, com o diploma e a medalha de Mérito Fundador José Alves Coutinho, da Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz).

Essa foi a segunda edição da honraria, que homenageou 16 associados como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Fundação. “Graças ao trabalho generoso e comprometido de tantos assefazianos que a Fundação cresceu e se desenvolveu, tornando-se uma das mais importantes entidades associativas de servidores públicos do País, oferecendo bem-estar e qualidade de vida aos seus milhares de membros beneficiários”, disse o presidente da Fundação, Pedro Clóvis Santaro Arake.

Há 30 anos associada à Assefaz e nomeadamente como representante local do Distrito Federal, a diretora do Sindireceita Liège Bárcia esteve sempre à disposição da Fundação, colaborando nas mais diversas atividades e atuando no sentido de assegurar uma eficiente intermediação com os beneficiários. “Este reconhecimento especial, com que tiveram a amabilidade de me presentear, será mais um estímulo para continuar a prestigiar o bom nome da Assefaz e a difundir a esperança de que a melhoria das condições econômicas do País permita à Fundação se desenvolver cada vez mais, para oferecer melhores e favoráveis condições de serviço a todos os beneficiários, atuais e futuros”, enfatizou.

Sensibilizada, a diretora do Sindireceita disse ainda que, ao longo desses anos, disponibilizou sua experiência para participar da Fundação e trabalhar em prol do bem-estar de todos os associados nas diversas vertentes do seu projeto estratégico. Ela ressaltou também que desenvolverá denodados esforços para prestigiar cada vez mais o nome da Fundação e a promoção da qualidade dos serviços que presta. “Quero agradecer esta prestigiante distinção que muito me orgulha, parafraseando o fundador da Assefaz, José Alves Coutinho: ‘Temos, sim, na Assefaz, um ideal: o de bem servir, que é o fundamento em torno do qual vivemos, o fim a que nos propomos atingir’”, destacou.

[gallery ids="103958,103957,103956,103955,103954,103953,103952,103951,103950,103949,103948,103947,103946,103945"]