Presidente do Sindireceita defende reajuste salarial dos servidores públicos em reportagem da Folha de São Paulo

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, defendeu o reajuste salarial dos servidores públicos em reportagem do jornal Folha de São Paulo veiculada na última quinta-feira, dia 27. Diversas categorias têm se mobilizado contra a intenção do governo federal em adiar o pagamento do reajuste previsto para janeiro de 2018 para o segundo semestre do próximo ano.

"O governo poderia aderir a outras medidas, como não abrir o Refis, para atingir a meta orçamentária. O serviço público também precisa de estabilidade e fomos surpreendidos novamente. Primeiro foi a abertura do PDV (Plano de Demissão Voluntária) e agora com essa intenção de postergar o reajuste, que já tinha sido definido em lei", avaliou o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas. Confira a íntegra da reportagem clicando aqui.