Diretoria do Sindireceita participa da posse da nova Diretoria da FenaPRF

A Diretoria Nacional do Sindireceita prestigiou nesta quarta-feira, 09/08, em Brasília, a posse da nova Diretoria da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), que terá para o próximo triênio (2017/2020), Deolindo Carniel como presidente. Ele substituiu Pedro Cavalcanti, que ficou à frente da entidade nas últimas duas gestões.

Geraldo e preseidente da FenaPRFDeolindo Carniel comandará a FenaPRF até 2020

O Sindireceita foi representado pelo presidente Geraldo Seixas, pelo diretor de Assuntos Jurídicos Thales Freitas e pelo diretor de Assuntos Previdenciários Sérgio de Castro. Durante os discursos de posse, tanto o presidente que deixou a FenaPRF quanto o novo presidente agradeceram a participação do Sindireceita no evento e reforçaram o calendário de lutas em comum para o funcionalismo público federal.

Cavalcanti assumiu a Diretoria Parlamentar da FenaPRF. O novo presidente, Carniel, que na gestão anterior era o vice-presidente, prometeu manter a entidade no mesmo nível e lutar para melhorar. Carniel também afirmou que irá se unir ao demais sindicatos e representações sindicais de servidores públicos para lutar contra a reforma da Previdência, entre outros enfrentamentos.

Entrevista Geraldo

Durante a posse, a TV do Servidor entrevistou o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas