Inscrições para Oficinas Regionais do Planejamento Estratégico se encerram com números expressivos

O Grupo de Trabalho do Planejamento Estratégico recebeu 37 inscrições para a realização de Oficinas Regionais. Somadas à oficina-piloto, realizada em São Paulo/SP, no mês de junho, chegaremos ao número expressivo de 38 oficinas, distribuídas por todas as regiões do País.

As oficinas inscritas são: Oficina-piloto DS São Paulo (já realizada); DS Palmas, DS Goiás, DS Brasília, DS Campo Grande, DS Cuiabá, DS Belém, DS São Luís, DS Ceará, DS João Pessoa, DS Aracaju, DS Salvador, DS Sul da Bahia, DS Uberlândia, DS Uberaba, DS BH/Contagem (conjunta), DS Varginha, DS Governador Valadares, DS Juiz de Fora, CEDS/MG (regional), DS Vitória, DS Niterói, DS Rio de Janeiro Centro-Sul, DS Rio de Janeiro, DS Alfândega Porto RJ, DS Aeroporto do Galeão RJ, CEDS/RJ (regional), DS Presidente Prudente, DS Campinas, DS Piracicaba, DS Curitiba, DS Maringá, DS Londrina, DS Florianópolis, DS Novo Hamburgo, DS Porto Alegre, DS Caxias do Sul e CEDS/RS (regional).

A forte adesão da categoria demonstra o interesse e a vontade de construir um futuro melhor para os Analistas-Tributários. As Oficinas Regionais são o elemento principal do Planejamento Estratégico, eventos nos quais todos os Analistas-Tributários têm a oportunidade de expressar livremente seu pensamento e influir no processo de construção das bandeiras de luta da categoria. Após a consolidação dos dados coletados nos eventos regionais, haverá uma plenária nacional, formada por representantes de todas as Delegacias Sindicais, para deliberação das pautas prioritárias dentre aquelas apontadas nas bases. O resultado será entregue à Diretoria Executiva Nacional e apresentado na próxima Assembleia Geral Nacional - AGN, em 2018.

Todo o material referente ao Planejamento Estratégico pode ser consultado e baixado pelos delegados sindicais e filiados, por meio da aba própria na Área Restrita do site do Sindireceita na internet. Clique aqui para acessar.

No momento em que a conjuntura ameaça os direitos e garantias dos servidores, é ainda mais importante que pensemos e construamos coletivamente nosso futuro. A formação da identidade do Analista-Tributário se faz a partir do pensamento e da ação de todos nós.

A todos filiados e aos Delegados Sindicais nosso agradecimento pela acolhida ao projeto.

Grupo de Trabalho do Planejamento Estratégico