DEN participa da assembleia local da DS de Salvador/BA

O presidente do Sindireceita Geraldo Seixas e o diretor de Comunicação Odair Ambrosio participaram nesta quinta-feira, 24/08, da assembleia local da Delegacia Sindical de Salvador/BA. Entre os assuntos discutidos na assembleia estão a reforma previdenciária, reforma tributária, as atribuições dos Analistas-Tributários, o Mapeamento de Processos de Trabalho da RFB, o planejamento estratégico, a proposta de demissão voluntária do governo federal, a regulamentação do Bônus de Eficiência, o sistema de plantões na Receita Federal, entre outros assuntos.

O presidente do Sindireceita explicou a postura da Diretoria Executiva Nacional sobre esses temas e as ações que o Sindicato propõe e vem tomando diante de cada situação analisada. Na assembleia, que também contou com a participação do delegado sindical de Belo Horizonte, Leonardo Catão, estiveram presentes mais 40 Analistas-Tributários e o delegado sindical da Bahia, Jaildson Bomfim Gonçalves.

Geraldo Seixas disse aos Analistas-Tributários que a DEN já reforçou junto à Receita Federal a necessidade de regulamentação do Bônus de Eficiência como medida para normalizar as atividades do órgão. “É importante que essa regulamentação seja concluída para que possamos, definitivamente, encerrar a negociação salarial e normalizar o ambiente interno”, explicou.