Analistas-Tributários de João Pessoa se preparam para greve

Os Analistas Tributários Risonaldo Ferreira, José Erinaldo, Francisco Xavier e Alexandre do Valle, da Delegacia Sindical de João Pessoa, se reuniram nesta segunda-feira, dia 23 de outubro, com delegado da DRF Marialvo Laureano dos Santos Filho e com o delegado-adjunto Hamilton Sobral Guedes para informar sobre a greve do dia 25 de outubro 2017, data denominada como “Dia Nacional de Luta pelo Respeito aos Direitos do Analista-Tributário".

A mobilização nacional acontecerá em repúdio à morosidade da regulamentação do Bônus de Eficiência e do efetivo cumprimento do acordo salarial da categoria. A mobilização também é fundamental em protesto às medidas e propostas que afrontam direitos dos servidores, como a não regulamentação da indenização de fronteira, reforma previdenciária, perda da estabilidade, PDV, adiamento das parcelas de reajustes, não implementação da progressão e promoção, redução do salário inicial da categoria, aumento da alíquota da contribuição previdenciária, entre outras tantas.