Sindireceita participa da posse da nova Diretoria do Sinait

Representando os Analistas-Tributários, o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, participou na noite de ontem, dia 22, da posse da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), das Delegacias Sindicais e dos integrantes dos Conselhos Fiscais Nacional e Locais. O Sindireceita também foi representado na cerimônia pelo diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, pelo diretor de Assuntos Previdenciários, Sérgio de Castro, e pelo diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Ricardo Ramos.

Em seu discurso de posse, o presidente do Sinait, Carlos Fernando da Silva Filho, destacou os desafios que a categoria e os servidores públicos tem pela frente na defesa dos seus direitos e interesses, e também a necessidade do fortalecimento do combate ao trabalho escravo. O presidente do Sinat também agradeceu a presença da Diretoria do Sindireceita e ressaltou a importância do trabalho conjunto realizado pelos representantes dos sindicatos dos servidores públicos, especialmente, no Congresso Nacional.

A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades e representantes de sindicatos e associações de servidores públicos. O senador Paulo Paim (PT/RS), em discurso, ressaltou o trabalho dos servidores e a importância do serviço público e conclamou a todos a seguir lutando contra as reformas impostas pelo governo que retiram direitos de todos os trabalhadores, em especial, a reforma da Previdência.