Sindireceita conclama Analistas-Tributários para mobilização contra a reforma da Previdência no próximo dia 5 de dezembro

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) conclama os Analistas-Tributários a participar, no próximo dia 5 de dezembro, terça-feira, da mobilização nacional contra a retirada de direitos previstos na reforma da Previdência (PEC 287/2016) e contra o conjunto de medidas lançadas pelo governo de desmonte do serviço público. O dia 5 de dezembro foi escolhido pelas Centrais Sindicais e demais entidades de representação dos Servidores Públicos Federais.

A convocação para o dia 5 de dezembro se trata de uma antecipação da mobilização de quarta-feira (6), deliberada na AGNU de 22 a 25 de novembro, que prevê a realização de mobilizações semanais, preferencialmente, às quartas-feiras, com a realização de Assembleias Locais durante um período do dia, manhã ou tarde. A Assembleia Local poderá ser substituída por atos públicos a serem realizados em frente das unidades da Receita Federal (Superintendência, Agência, CAC, Delegacia, Alfândega ou Inspetoria).
Os delegados sindicais devem convocar a mobilização e estimular a participação das bases nos atos que serão realizados em suas cidades ou promover ações nas unidades conforme a realidade de cada localidade. É fundamental a participação de todos os Analistas-Tributários nesta mobilização nacional.

A Diretoria do Sindireceita disponibiliza a todos a cartilha “O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil na Reforma Previdenciária”, como um material de apoio às ações e debates relativos à mobilização nacional contra a reforma da Previdência. Veja a Cartilha.

Contra a reforma da Previdência, participe da mobilização nacional!

Sua participação é fundamental para fortalecer a luta em favor dos direitos dos servidores e da valorização do serviço público!

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita