Planejamento estratégico encerra a fase de oficinas regionais

Entre julho e novembro de 2017 foi cumprida a fase de oficinas regionais do Planejamento Estratégico do Sindireceita. Os coordenadores regionais percorreram as Delegacias Sindicais de todo o país colhendo teses e opiniões das bases. Todo esse subsídio será consolidado pelo grupo de coordenadores e submetido à Plenária Nacional, que deve acontecer em abril de 2018, para deliberação. O resultado será encaminhado à ratificação da próxima Assembleia Geral Nacional – AGN, de agosto/18.

Foram inscritas e realizadas 39 oficinas, com a participação de cerca de 500 Analistas-Tributários envolvidos no processo de discussão.

Outras 16 oficinas inscritas foram canceladas ou não tiveram agendamento das Delegacias Sindicais no prazo previsto (Belém, João Pessoa, Maceió, Aracaju, Sul da Bahia, Governador Valadares, Niterói, Rio de Janeiro – Centro-Sul, Rio de Janeiro, Alfândega do Porto RJ, Aeroporto do Galeão, CEDS/RJ, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Caxias do Sul).

As demais Delegacias Sindicais não se manifestaram ou não fizeram inscrição no prazo estipulado.

O grupo de coordenadores regionais se reunirá nos próximos dias 8 e 9/dez com a coordenação nacional e a consultoria da UNB para processamento da informação e formatação da Plenária Nacional.

Todos os relatórios colhidos nas oficinas locais e o quadro-resumo da fase de oficinas locais serão disponibilizados na área restrita, na pasta do Planejamento Estratégico.