LXX CNRE: Clube de Benefícios do Sindireceita apresenta novidades

O diretor Comercial do Marktclub, Roberto Niwa Camilo, apresentou alguns benefícios do Marktclub aos Analistas-Tributários participantes da LXX Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE). Ele destacou as conquistas de 2017, as novidades da plataforma e planos para o futuro.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é administrado pela empresa de tecnologia Marktclub e conta com mais de 220.000 usuários em sua plataforma. Presente em todos os estados brasileiros. São mais de 500 empresas, sendo mais de 5.000 lojas em todo o Brasil.

Além disso, foram apresentadas novas ferramentas de relacionamento como o SMS (disparo de SMS, com sistema de perguntas e respostas), criação de peças promocionais (permite a entidade montar comunicações relativas aos parceiros) e o chat online (a entidade pode colocar um chat online para atender seus filiados em seu site institucional). Agora há também a presença de ferramentas administrativas que permitem saber quais são as preferências dos filiados e utilizar esta métrica para a busca de novas parcerias, de acordo com o que o filiado realmente está buscando.

Durante o evento 10 máquinas de café Dolce Gusto foram sorteadas cujos ganhadores foram:
Rosangela de Lima Ferreira
Jose Pereira da Silva