DEN participa da mobilização dos Analistas-Tributários de Brasília/DF

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas e o diretor de Comunicação Social, Odair Ambrosio, participaram nesta quarta-feira, 20 de dezembro, da Assembleia Local dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) em Brasília/DF. Os ATRFB realizam mobilização nacional pela regulamentação do Bônus de Eficiência, em favor do cumprimento integral do acordo salarial da categoria e contra as medidas lançadas pelo governo que promovem o desmonte do serviço público.

A mobilização nacional desta quarta-feira atende às deliberações dos Analistas-Tributários, que estiveram reunidos em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) realizada de 27 a 30 de novembro de 2017. Na oportunidade, a ampla maioria dos servidores do cargo aprovaram a realização de assembleias locais às quartas-feiras, conforme os encaminhamentos da Diretoria do Sindireceita, além da realização de operação padrão nas atividades que desempenham na Receita Federal durante todos os dias da semana, até que seja regulamentado o Bônus de Eficiência e cumpridos os termos do acordo salarial.