Diretor de Assuntos Jurídicos participa de Assembleia em Manaus e apresenta resultados e ações da DAJ

Analistas-Tributários participaram na última quinta-feira, dia 8, de Assembleia Local convocada pela Delegacia Sindical do Sindireceita em Manaus/AM. A assembleia realizada no auditório da DRF Manaus contou com a participação de mais 40 Analistas-Tributários e com a presença do diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, e foi conduzida pelo delegado sindical do Sindireceita em Manaus, Moisés Hoyos, que também é diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindicato.

Na abertura da assembleia, o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, fez uma avaliação de conjuntura e um resgate de todo o processo de negociação visando a reestruturação salarial da Carreira Tributária e Aduaneira.

Durante a Assembleia, Thales Freitas também apresentou a estrutura e os números de ações individuais e coletivas atualmente conduzidas pela DAJ, a quantidade de pedidos de AJI recebidos no exercício de 2017, entre outras atividades realizadas pela Diretoria de Assuntos Jurídicos. Na sequência, o diretor de Assuntos Jurídicos fez uma apresentação detalhada das principais ações coletivas acompanhadas pela DAJ. Ao longo da Assembleia, os Analistas-Tributários apresentaram vários questionamentos que foram devidamente esclarecidos pelo diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita.

Novas instalações da DRF Manaus

Na manhã da última sexta-feira, dia 9, o diretor Thales Freitas, acompanhado do delegado sindical do Sindireceita em Manaus, Moisés Hoyos, fez uma visita às futuras instalações da DRF/Manaus e ALF/Manaus. No prédio também funcionará a PRFN a SAMF. A visita foi conduzida pelo Analista-Tributário Ricardo Alves. Os diretores do Sindireceita elogiaram o espaço e a funcionalidade das novas instalações.