Tudo pronto para a Plenária Nacional do Planejamento Estratégico

As inscrições dos representantes indicados para a Plenária Nacional do Planejamento Estratégico, a se realizar entre os dias 4 e 6 de maio, estão encerradas. Todos os 64 representantes indicados pelas Delegacias Sindicais confirmaram presença no evento, que encerrará o ciclo de debates iniciado em 2016.

A plenária debaterá e deliberará sobre as 51 teses colhidas nas oficinas locais e regionais realizadas em todo país no ano passado. Os resultados da plenária comporão o documento a ser entregue na próxima Assembleia Geral Nacional (AGN), como definição de um objetivo global a ser alcançado pela categoria no médio e longo prazo.

No dia 10 de abril, no CNRE, os coordenadores regionais do planejamento estratégico fizeram o convite aos presidentes do Sindireceita, Geraldo Seixas, e do CNRE, Gerônimo Sartori, para a abertura do evento no dia 4 de maio.

Cumpre-se assim um compromisso assumido pela representação dos Analistas-Tributários de democratização do processo de construção dos rumos da categoria.