LXXI CNRE: Conselheiros aprovam utilização do Fundo de Reserva e Parecer e Plano de Trabalho do Conselho Fiscal Nacional

Os conselheiros participantes da LXXI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita aprovaram, na noite desta quinta-feira, dia 12, a utilização do Fundo de Reserva e Parecer e Plano de Trabalho do Conselho Fiscal Nacional (CFN). Os itens integram a pauta do último dia do evento, realizado de 10 a 12 de abril, no Windsor Hotel, em Brasília/DF, com a presença de cerca de 100 Analistas-Tributários.

Na oportunidade, a utilização do Fundo de Reserva pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) e pelo presidente do CNRE foi aprovada pelos conselheiros. Os presentes no encontro aprovaram ainda o Parecer do Conselho Fiscal Nacional.

O Plano de Trabalho Anual (2018-2019) do CFN foi apresentado pelos membros do colegiado e submetido à votação, tendo sido aprovado por ampla maioria dos votos.