Analistas-Tributários, é hora de luta. Todos à AGNU

Diante da absoluta falta de compromisso do governo em cumprir com o acordo assinado com nossa categoria e, principalmente, diante do desrespeito aos termos expressos na Lei 13.464/2017 e da injustificável demora na regulamentação do Bônus de Eficiência, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama a categoria a acirrar o movimento e fortalecer nossa greve.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita reforça a importância da participação de todos na Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), que será realizada de 30 de abril a 3 de maio. De forma clara e objetiva, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita orienta pela aprovação dos Indicativos e pelo acirramento da greve.

A presença de todos é fundamental na AGNU, assim como é crucial a aprovação da greve como manifestação inequívoca da disposição da categoria em defender seus direitos, em exigir o cumprimento dos termos do acordo e da Lei e também em defesa da Receita Federal do Brasil que, como órgão essencial ao Estado brasileiro, não pode continuar sendo desrespeitada.

Convoque todos os Analistas-Tributários de sua unidade, participe das Assembleias e aprove a continuidade da greve e o acirramento da nossa mobilização conforme as orientações expressas nos Indicativos.

A hora é de luta e de defender nossos direitos e a Receita Federal do Brasil.

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita