Analistas-Tributários, vamos parar a Receita Federal!

Em mais uma demonstração de unidade e força, os Analistas-Tributários aprovaram na Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), realizada de 30 de abril a 3 de maio, a continuidade da greve. Por ampla maioria, a categoria deliberou pela realização de greve de três dias, por duas semanas. Em todo o país, vamos parar a Receita Federal nos dias 8, 9 e 10 de maio e também nos dias 15, 16 e 17 de maio.


Desde o início de março, nossa categoria tem realizado paralisações semanais como forma de demonstrar ao governo nossa indignação com o não cumprimento dos termos do acordo salarial assinado em março de 2016 e para exigir respeito aos termos expressos na Lei 13.464/2017, que reestruturou a remuneração dos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil. Também estamos em greve para protestar contra a injustificável demora na regulamentação do Bônus de Eficiência e contra a tentativa de enfraquecimento da Receita Federal.


Nas próximas duas semanas, os Analistas-Tributários vão paralisar as atividades que realizam em todas as unidades da Receita Federal do Brasil. Vamos participar dos atos e mobilizações convocadas pelas Delegacias Sindicais do Sindireceita por todo o país. Lutamos pela defesa dos nossos direitos e pelo fortalecimento da Receita Federal, órgão essencial ao Estado brasileiro e responsável direto pelo combate à sonegação fiscal, evasão de divisas, contrabando, descaminho.


A participação de todos os Analistas-Tributários é fundamental. Convoque todos os colegas de sua unidade, participe dos atos que serão realizados por sua Delegacia Sindical.



Vamos juntos defender nossos direitos e a Receita Federal do Brasil.


A hora é de luta e de greve!



Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita