Semana de greve – Pedido de prorrogação de liminar

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita informa a todos os Analistas-Tributários que o pedido de prorrogação da liminar para evitar o corte de ponto em razão da greve da categoria já está pronto para despacho do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o que pode ocorrer nas próximas horas.

É importante ressaltar que se trata de um pedido de prorrogação da liminar que foi acatada anteriormente e que, portanto, assim que for deferido pelo ministro do STJ passa a ter efeitos sobre os dias de greve deliberados para esta e para a próxima semana. A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita está acompanhando diariamente os procedimentos e atuando para que o despacho do ministro possa ocorrer o mais rápido possível.

Mais uma vez, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama todos os Analistas-Tributários aderir à greve e participar das Assembleias, atos e a acirrar o movimento da categoria. A hora é de luta e unidade.

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita