Resultado AGNU: Analistas-Tributários aprovam a ampliação da greve nacional

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) aprovaram na Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), realizada de 15 a 17 de maio, o acirramento da greve nacional. Por ampla maioria, a categoria votou a favor da realização de cinco dias de paralisação por duas semanas, do dia 21 a 25 de maio e do dia 28 a 1º de junho. Além de aprovarem a ampliação da greve, os Analistas-Tributários também deliberaram pela manutenção do Regime Permanente de AGNU. Veja o resultado da AGNU.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama todos os Analistas-Tributários a paralisarem suas atividades nas próximas duas semanas em todo o país. É fundamental a participação de toda a categoria nos atos, movimentos e Assembleias Locais que serão convocadas pelas Delegacias Sindicais nas próximas duas semanas.

A DEN também reforça a importância de as Delegacias Sindicais encaminharem para a Diretoria de Comunicação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) informes e imagens das Assembleias e atos realizados nas bases. Também é fundamental, em todas as oportunidades, atender às demandas de entrevistas dos veículos de comunicação nos estados. Esse conjunto de ações contribuem significativamente para ampliar o alcance da nossa greve. A hora é de luta, de unidade e de greve. Vamos juntos construir mais um capítulo na história de conquistas, de reconhecimento e valorização do nosso cargo.

Veja o ofício enviado pela Diretoria do Sindireceita ao secretário da RFB informando sobre a greve

Todos à greve!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita