Clube de Benefícios oferece descontos especiais na compra de vinhos

O Analista-Tributário da Receita Federal filiado ao Sindireceita tem acesso, por meio do Clube de Benefícios Sindireceita, aos melhores descontos na compra de vinhos em lojas especializadas.

O Bom Vi Vin oferece 8% de desconto nas compras acima de R$ 250,00 reais no site. Já a Wine Lovers disponibiliza o desconto de 5% nas compras acima de R$ 150,00 reais. O site Evino disponibiliza nas compras acima de R$ 200 reais o desconto de R$ 20,00 reais.

A Mistral Vinhos oferece desconto de 25% em seleção exclusiva de vinhos especialmente escolhidos para seus parceiros e o Clube de Vinhos GB oferece 10% de desconto para o filiado interessado em associar-se ao clube. O desconto não se aplica na compra individual de vinhos.

Para ter acesso aos demais descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site (clique aqui), escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Entre no portal para conferir estas e outras ofertas: clubedebeneficios.sindireceita.org.br ou entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).