Descontos de até 30% em óticas no Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios do Sindireceita oferece aos Analistas-Tributários filiados ao Sindicato descontos especiais e condições exclusivas na compra de óculos de grau, sol e lentes de contato em diversas óticas do país.

A Óticas Look disponibiliza descontos de até 30%. A Chilli Beans (unidade de São Paulo) oferece desconto de até 15%. Já a Óticas Carol oferece desconto de até 12% em produtos e parcelamento em até 5 vezes sem juros. A EÓtica oferece desconto de 10% em óculos de grau e sol para compras acima de R$ 299,00 e a E-LENS oferece desconto de 5%.

Para ter acesso aos demais descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site (clique aqui), escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Entre no portal para conferir estas e outras ofertas: clubedebeneficios.sindireceita.org.br ou entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).