Clube de Benefícios oferece descontos em restaurantes de todo o Brasil

O Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza ao Analista-Tributário filiado centenas de descontos nos mais diversos segmentos, inclusive em restaurantes espalhados pelo Brasil.

 

Na região Centro-Oeste, os restaurantes Fogo de Chão, Liv Up e Rosatakematsu Sushi oferecem 10% de desconto. A Galeteria Gaúcha oferece 15% de desconto (confira as condições). Na região Sul, os restaurantes Didge Steakhouse Pub e Guacamole Cocina Mexicana disponibilizam até 50% de desconto. Já a Guaquito Taqueria e a Maria Paleta disponibilizam 10%. Na região Sudeste, o Minutri oferece até 20% de desconto e o Liv Up, GYM Chef e o UseFiga oferecem 10% de desconto. Nas regiões Norte e Nordeste, o Mercatto Empório Goumert, a Bodega do Sertão e o Espaço das Delícias oferecem descontos de até 10%. O Burguer King também oferece descontos especiais.

 

Além de tudo isso, o filiado tem desconto de até 40% no aplicativo de entregas “Apptité”. Confira todas as condições no site do Clube de Benefícios (clique aqui). O filiado também pode baixar o aplicativo do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

 

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou entre em contato por meio do chat on-line e WhatsApp, no seguinte telefone (61) 99354.6881. Pode ainda enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.