Nota de pesar

O Sindireceita comunica, com grande pesar, o falecimento do colega Analista-Tributário filiado da Delegacia Sindical (DS) Uberaba/MG, Sérgio Nunes Pinheiro, vítima da Covid-19. Conhecido por sua gentileza e competência, Pinheiro atuava como supervisor de equipe especializada de parcelamento da na 6ª Região Fiscal (RF). Desejamos forças a todos os familiares e entes queridos neste momento de dor e saudade.

Sérgio Nunes Pinheiro teve sua trajetória marcada pela luta em prol da valorização dos Analistas-Tributários. O colega atuou corajosamente como chefe da SACAT da DRF Uberaba; colaborou com diversas análises no âmbito do Mapeamento de Processos de Trabalho; e atualmente era supervisor da equipe regional especializada de parcelamentos fazendários de Minas Gerais (PARCFAZ).

Lamentamos profundamente a partida precoce do colega Sérgio Nunes Pinheiro, vítima da Covid-19, triste doença que assola a humanidade. Externamos aqui nossa solidariedade com a dor dos familiares e amigos, unindo-nos em oração e pedindo a Deus que conforte a todos.