Sindireceita lança ferramenta para publicação de editais de convocação por delegados sindicais  

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita lançou uma nova ferramenta para publicação de editais de convocação no site do Sindicato, que deverá ser utilizada pelos delegados sindicais em todo o Brasil para a divulgação de assembleias e reuniões. Para acessar a funcionalidade, os delegados e delegadas devem acessar a Área Restrita do site e cadastrar a respectiva convocação, fornecendo informações como data, horário, local e pauta do encontro. Confira todos os detalhes sobre a nova ferramenta de publicação de convocações no tutorial abaixo.

A ferramenta também permite que dirigentes locais anexem documentos preparatórios das assembleias, entre eles análises de conjuntura, pareceres e notícias. Além disso, os delegados sindicais poderão ainda arquivar documentos como ata, lista de presença e edital de convocação assinados, mantendo um registro histórico da assembleia para consulta dos filiados.

Confira o PDF do tutorial na área restrita: (Tutorial Assembleias ).

A Diretoria do Sindireceita está à disposição de todos para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a plataforma. Caso necessite de informações, os dirigentes sindicais devem encaminhar os questionamentos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..