Festival do Esporte: Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos exclusivos em grandes marcas do setor

No Festival do Esporte do Clube de Benefícios do Sindireceita, os filiados do Sindicato e seus dependentes contam com descontos exclusivos em grandes marcas do setor. Acesse o site do Clube e confira os descontos oferecidos pela New Balance, Centauro, Netshoes, Mizuno, Bike Runners e Bluefit.

A New Balance em diversos produtos femininos, masculinos e infantis. A promoção é exclusiva do site da empresa.

Na Centauro, maior rede de varejo de artigos esportivos da América Latina, os interessados contam com desconto de 17% para a compra de produtos com etiqueta branca, no site da marca.

Por sua vez, a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com atuação no Brasil, Argentina e México, oferece 15% de desconto em produtos vendidos e entregues pela empresa.

Até o dia 31 de agosto, os filiados e seus dependentes contam, também, com o desconto de 10% na compra de produtos em tênis, vestuário e acessórios da marca Mizuno.

Por sua vez, a Bike Runners disponibiliza aos interessados o desconto de 5% em peças, acessórios e vestuários da marca. O desconto é de abrangência nacional e válido exclusivamente para compras no site.

No rede de academias Bluefit, os filiados e seus dependentes contam com isenção total para matrículas na modalidade de R$ 120, isenção de anuidade de R$ 199, além de mensalidade do plano GOLD por R$ 99,90.

O Clube de Benefícios é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 – apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Clube 1