Pesquisa de opinião por meio de contato telefônico contratada pelo Sindireceita utilizará como prefixo exclusivo o número 083

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que a empresa Alfa Inteligência foi contratada para realizar uma pesquisa de opinião por meio de contato telefônico. As chamadas terão como prefixo exclusivo o número 083.

A pesquisa de opinião será realizada, dos dias 13 de setembro a 1º de outubro (exceto finais de semana), junto aos Analistas-Tributários filiados e não filiados ativos, aposentados e aos pensionistas.

A Diretoria conclama os colegas Analistas-Tributários a manifestarem suas percepções sobre o trabalho conduzido pelo Sindireceita. A avaliação de cada ATRFB é fundamental para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Sindicato e para a luta em defesa dos direitos da categoria.

Lembramos que o questionário abrange perguntas de caráter estritamente opinativo e não solicitará aos participantes da pesquisa nenhum dado tipo de pessoal, como senhas, documentos, entre outros.

Participe da pesquisa!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)