Novos convênios no Clube de Benefícios do Sindireceita

O Clube de Benefícios do Sindireceita agora conta com seis novos parceiros conveniados, que oferecem descontos exclusivos aos Analistas-Tributários filiados e seus dependentes. Acesse o site do Clube de Benefícios e confira as ofertas exclusivas das empresas Wewood, Chilli Beans SP, Vivara, Nova Tendencia, Eótica e Fleur de Liz.

A Nova Tendencia oferece até 20% de descontos. A Wewood, Chilli Beans SP, Fleur de Liz e a Vivara disponibilizam descontos de até 15%. Já a Eótica, 10% de desconto.

Estas e outras parcerias e convênios exclusivos em todo o território nacional estão no site do Clube de Benefícios (https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/login ). O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Para dúvidas, entre em contato por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 -apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h.

SINDIRECEITA