Sindireceita participa de ato simbólico e confraternização junto a entidades e parlamentares contra a PEC 32

O Sindireceita participou, junto a centrais sindicais e outras entidades de representação dos servidores públicos, da organização de um ato simbólico e confraternização ocorridos na noite desta quarta-feira, dia 15, com o objetivo de agradecer às entidades e parlamentares que estiveram juntos nas batalhas contra a PEC 32/2020, que trata da reforma administrativa. As agendas ocorreram a partir das 18h30, no salão social da APCEF/DF, em Brasília/DF.

PEC 32 Ato simbólico e confraternização.5

Na oportunidade, o Sindireceita esteve representado pelo vice-presidente, Ronaldo Godinho; pelos diretores Geraldo Paes (Formação Sindical e Relações Intersindicais) e Jaildson Gonçalves (Finanças e Administração); e pela representante do Sindireceita na Pública Central do Servidor, Silvia de Alencar.

PEC 32 Ato simbólico e confraternização

Além de reunirem integrantes de diversas entidades que atuaram ao longo de 2021 contra a PEC 32, o ato e a confraternização contaram ainda com a presença da maioria dos parlamentares que se posicionaram contra a reforma administrativa, entre eles os deputados federais Alessandro Molon (PSB-RJ), Pedro Uczai (PT-SC), Paulo Pimenta (PT-RS), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Professor Israel (PV-DF), Vicentinho (PT-SP), Arlindo Chignalia (PT-SP), Alice Portugal (PCdoB-BA), Rogério Correia (PT-MG), Alencar Santana (PT-SP), Odair Cunha (PT-MG), Enio Verri (PT-PR), Erika Kokay (PT-DF), Vivi Reis (PSOL-PA) e Bonh Gass (PT-RS).