Confira as informações e senha de acesso para participar da Live Semanal do Sindireceita nesta quarta-feira (30)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita disponibilizou, na Área Restrita do site, informações e senha de acesso para que os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias em todo o Brasil possam participar da Live Semanal do Sindicato, que ocorrerá às 10h desta quarta-feira, dia 30. Clique aqui para conferir.

A reunião virtual será realizada por meio da plataforma Zoom e contará, hoje, com a participação do jornalista e servidor público Adroaldo Portal. Em 2021, Portal participou de debates com os ATRFBs, para alertá-los sobre os riscos que a PEC 32 (reforma administrativa) representa para o serviço público, servidores e a sociedade.

Durante a reunião virtual, o Sindireceita também fará uma avaliação da Marcha para Brasília - Ato de luta dos Analistas-Tributários. A mobilização realizada na última quarta-feira, dia 23, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF, reuniu mais de 300 Analistas-Tributários de todos os estados do país.

Lembramos que durante a reunião virtual, os participantes poderão encaminhar questionamentos pelo chat, que serão respondidos por representantes da DEN. Destacamos ainda que as perguntas não respondidas durante a Live, em virtude da limitação de tempo para duração do encontro, são respondidas por escrito pela Diretoria e disponibilizadas em arquivo para leitura exclusivamente na Área Restrita do site.

Os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.