Filiadas e filiados em todo o Brasil: sua participação na Pesquisa de Comunicação do Sindireceita sobre redes sociais é fundamental

As redes sociais cumprem um papel fundamental para manter a base de filiadas e filiados do Sindireceita em todo o país informada sobre os diversos temas de interesse da categoria. Por isso, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) convida cada colega ATRFB ativo(a), aposentado(a) e pensionistas a participar da Pesquisa de Comunicação lançada nesta semana. O questionário tem por objetivo saber como a base de filiados do Sindireceita utiliza as redes sociais para obter informações divulgadas pelo Sindicato sobre assuntos pertinentes aos Analistas-Tributários. A colaboração de todos é essencial para otimizarmos cada vez mais o nosso diálogo junto à base.

Lembramos que a Pesquisa de Comunicação é simples e rápida, bastando, no máximo, 5 minutos do seu tempo para responde-la. Em caso de dúvidas, confira abaixo o tutorial em vídeo que preparamos sobre as etapas de preenchimento do formulário. Responda a pesquisa aqui: https://forms.gle/29ut55yT78m44Woq9.

Os primeiros campos da Pesquisa de Comunicação são dedicados ao à informação de dados básicos, entre eles nome completo, e-mail, idade, gênero e Delegacia Sindical (DS). Na sequência, os participantes são convidados a responder perguntas sobre temas como o uso de redes sociais e formas de acompanhamento das informações divulgadas pelo Sindireceita. Ao final, cada participante da pesquisa poderá apresentar suas reflexões e sugestões para que o Sindireceita promova melhorias em sua forma de comunicação com os filiados em todo o país.

A Diretoria do Sindireceita ressalta a importância de que todos os colegas filiados respondam a Pesquisa de Comunicação. Convidamos os delegados sindicais a compartilharem o link do formulário em seus respectivos grupos nas bases, para que possamos alcançar o máximo de filiados possíveis. As respostas obtidas por meio desta iniciativa são cruciais para o desenvolvimento de ações assertivas dedicadas à categoria e para que o Sindireceita possa estar cada vez mais próximo da base em todo o Brasil.

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita