Comissão Eleitoral Nacional publica Ata 005/2022 e Resolução 005/2022 sobre prazos do calendário eleitoral 2022

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal (Sindireceita) informa aos filiados em todo o Brasil que foram publicados na área restrita do site a resolução 005/2022 e a ata 005/2022. Os atos publicados referem-se à regulamentação dos prazos no período eleitoral em 2022.

A Comissão Eleitoral Nacional observou que alguns prazos finais indicados no calendário eleitoral 2022 se encerram em dia não útil, assim, os prazos que se encerram em dia não útil serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

A CEN 2022 foi eleita pelo CNRE e tem como responsabilidade a realização do pleito de 2022 que preencherá os cargos da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e Delegacias Sindicais (DS) para o triênio 2023/2025. Confira o conteúdo completo da resolução 005/2022 e Ata 005/2022 (AQUI).