Filiado ao Sindireceita, assista a Live sobre o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix e esclareça suas dúvidas

Filiado ao Sindireceita, assista a Live sobre o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix e esclareça suas dúvidas

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita realizou nesta quarta-feira, dia 13, uma Live para esclarecer dúvidas dos filiados sobre o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix. A reunião virtual contou com a participação de representantes da Unimed-Benevix e do CEO da empresa MarktClub, Roberto Niwa Camilo, que ao final da live, também esclareceu dúvidas dos filiados sobre o Clube de Benefícios.

Em sua explanação, Roberto Niwa Camilo destacou que o Sindireceita foi exitoso nas negociações de repactuação do Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix para 2022 com índice de 7,9% (Conforme noticiado no site do Sindireceita). “Na primeira proposta apresentada ao Sindireceita, há cinco anos, o valor oferecido custava 22% mais alto, porém, o Sindireceita fez uma negociação muito positiva, incluindo 13 entidades na apólice, o que permitiu essa redução no reajuste”, explicou Roberto Niwa Camilo. Este índice é inferior à média dos reajustes dos planos de saúde no país ocorridos neste ano (entre 16% e 19%); cerca da metade do autorizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para os planos individuais (15,5%). O valor também fica abaixo da inflação acumulada no período dos 12 meses anteriores (IGPM 10,72%). Desde a criação do plano, a média dos reajustes anuais é menor que 5%.

Benevix

Ao todo, 1.283 usuários que utilizam o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix foram contemplados por esta tratativa exitosa pela Diretoria. A representante da Benevix destacou o aumento no número de usuários do Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix, de 1241 em janeiro de 2021 para 1334 em julho de 2022. Ela observou a importância do aumento de usuários, pois permite um equilíbrio entre a administradora do plano e usuários, permitindo uma oferta melhor de descontos. Além de firmar convênios com as operadoras e oferecer preços diferenciados, o Sindireceita acompanha o desempenho do plano, intermedia e facilita as demandas dos filiados e negocia, via administradora, os reajustes anuais solicitados pelas operadoras.

Durante a live, os representantes da Benevix destacaram que os serviços oferecidos pelo Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix são Unimed Vitória e o Plano da Unimed Grande Florianópolis. Além disso, informou que o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix é um plano de segmentação assistencial, ambulatorial mais hospital, com obstetrícia. Eles esclareceram ainda os diferenciais do plano, entre eles, Teleconsulta, SOS Emergência Médica, Programa Uniclube, Centro de Especialidades, Programa Viver Bem Unimed, urgência e emergência em todo território nacional, aplicativo da Unimed Vitória, Portal da empresa. 

Por fim, a Benevix esclareceu dúvidas dos filiados enviados pelo chat sobre o plano de Saúde, demonstraram informações no site da Administradora, e disponibilizaram os canais de atendimentos aos beneficiários. Por fim, explicaram passo a passo como solicitar o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix.

Veja abaixo os contatos de telefone e whatsapp do Plano de Saúde o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix.

Sem título

Roberto Niwa Camilo destacou a parceria de anos que o MarktClub possuiu com Sindireceita e parabenizou o comprometimento do Sindireceita e o engajamento para buscar as melhores condições aos seus filiados.

O diretor de Comunicação, Odair Ambrósio, agradeceu a presença de todos e convidou os Analistas-Tributários a acessarem as informações do Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix, replicar as informações aos demais colegas e lembrar de usar o convênio na hora de fazer a aquisição de algum produto.

Por fim, o secretário-geral do Sindireceita, André Luiz Fernandes informou que a Diretoria Executiva Nacional está sempre à disposição para tirar dúvidas dos filiados sobre o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix, Clube de Benefícios e demais dúvidas ou sugestões sobre produtos que os filiados tenham interesse. “Nosso objetivo é contribuir para que os filiados possam economizar, e tenham resultados financeiros utilizando dessas vantagens. Esses descontos nos planos de saúde proporcionam, de forma indireta, aumento de remuneração e mais qualidade de vida aos nossos colegas servidores,” pontuou André Luiz Fernandes. 

Dúvidas sobre os planos de Saúde Unimed/Benevix podem ser encaminhadas para o e-mail: secretaria.geral@sindireceita>;

Clube de Benefícios

Ao final da live, Roberto Niwa Camilo da empresa MarktClub lembrou que recentemente, a rede de lojas conveniadas ao Clube de Benefícios do Sindireceita foi ampliada para proporcionar ainda mais descontos aos filiados e seus familiares. Hoje, os filiados ao Sindireceita têm a possibilidade de acessar descontos em mais de 20 mil lojas físicas de diversos segmentos conveniadas em todo país. “Além disso, a tendência é que nos próximos 24 meses consigamos aumentar ainda mais a rede de lojas conveniadas que agregarão ainda mais descontos e economia nas compras dos filiados ao Sindireceita,” concluiu Roberto Niwa Camilo.

Convênios

Todas as informações sobre os convênios, simulações e formas de adesão estão disponíveis no site do Clube de Benefícios do Sindicato, bastando ao filiado clicar nas opções “Plano de Saúde” e “Plano Odontológico”, presentes no menu lateral esquerdo do portal. Lembramos que para acessar estas informações é necessário que o filiado tenha ativado previamente o seu cadastro no site do Clube de Benefícios.

Além de escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades, o filiado também pode consultar dados importantes como a tabela de preços; informações de cobertura; e verificar a rede credenciada e as características gerais do plano como acomodação, coparticipação e reembolso. Dentro de um mesmo convênio pode haver diversos planos com tabelas de preços diversificadas em função das características de cada plano.