Confira os descontos especiais do Clube de Benefícios do Sindireceita para o dia dos pais

Confira os descontos especiais do Clube de Benefícios do Sindireceita para o dia dos pais

O Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos especiais para você presentear no dia dos pais. A Ray-Ban e a Netshoes disponibilizam descontos de até 20%. A Fila e Umbro ofertam 15% de desconto cada. Já a Riachuelo disponibiliza descontos de 12% e a Vento, 10%.

O Clube de Benefícios é pra você! Acesse o site: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/convenios e consulte as condições. O filiado também pode baixar o aplicativo direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

 

Confira_os_descontos_especiais_do_Clube_de_Benefícios_do_Sindireceita_para_o_dia_dos_pais_2.jpegConfira_os_descontos_especiais_do_Clube_de_Benefícios_do_Sindireceita_para_o_dia_dos_pais_3.jpeg