Sindireceita formaliza parceria com OAB/PE para realização do Simpósio Tributário

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita e delegado sindical em Recife/PE, Thales Freitas se reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 12, com o presidente da OAB/PE, Fernando Lins. Na reunião foi formalizada a parceria entre o Sindicato e a OAB/PE para realização do Simpósio Tributário. O Evento que também conta com a parceria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), será realizado pelo Sindireceita no dia 30/09, no auditório do hotel Marante Executive, das 14h às 18h, no bairro de Boa Viagem.

A programação do Simpósio contará com dois painéis temáticos. O Painel 1, intitulado “Financiamento da Seguridade Social”, terá início às 14h15 e abordará o Índice de Contribuição Efetiva da População Ativa Para Seguridade (ICEPS) e a CS-Dedutível, com foco na tributação da economia subterrânea e no incentivo ao emprego formal. As palestras que detalharão estes assuntos serão encerradas às 15h, horário em que terá início o debate sobre o Painel 1 junto aos participantes do evento.

Intitulado “Tributação da Renda no Brasil”, o Painel 2, por sua vez, será aberto às 16h15. Na oportunidade, será discutida a nova tributação da renda no Brasil e o lançamento da campanha “ATUALIZA JÁ!”, que trata dos efeitos do congelamento da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Os debates do Painel 2 ocorrerão das 17h às 18h.

O evento contará com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Sindireceita e o link será disponibilizado em momento oportuno. O Sindireceita convida cada ATRFB a participar do Simpósio Tributário. Neste importante evento, debateremos temas essenciais para a construção de um futuro justo e próspero para a sociedade e ao nosso país.

Veja aqui como participar.