COMUNICADO: feriado da Proclamação da República

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que as atividades no edifício sede do Sindicato em Brasília/DF serão suspensas nesta segunda-feira, dia 14, para o atendimento geral.

A DEN ressalta, no entanto, que na segunda-feira, dia 14, a Comissão Eleitoral Nacional estará trabalhando normalmente, no período de 8h às 18h, na sede do Sindicato. Desta forma, fica assegurada a realização de todas as atividades e o atendimento de todas as demandas relacionadas ao trabalho da Comissão Eleitoral Nacional, responsável pelas Eleições 2022 do Sindireceita.

A suspensão das demais atividades no edifício sede do Sindicato se deve ao recesso do feriado da Proclamação da República, e está em conformidade com a Portaria nº 9796, do Ministério da Economia (leia aqui) que estabelece como ponto facultativo o dia 14.

Neste sentido, não haverá expediente e atendimento na sede da Diretoria do Sindicato, em Brasília, na segunda-feira (14/11) e na terça-feira (15/11).

As atividades do Sindireceita serão retomadas na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, a partir das 8h.

Diretoria Executiva Nacional (DEN) Sindireceita