Primeira Live Semanal e Dia Nacional de Luta de 2023 serão realizados nesta quarta-feira (4)

As perspectivas para o serviço público brasileiro com o novo governo; o cenário de possíveis transformações na Receita Federal do Brasil (RFB); e o futuro do movimento de luta dos Analistas-Tributários serão alguns dos temas amplamente debatidos na Live Semanal promovida pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita nesta quarta-feira, dia 4. O primeiro encontro virtual de 2023 ocorrerá às 10h, por meio da plataforma Zoom, de forma aberta para toda a base de filiados e filiadas em todo o Brasil. Na data, a categoria também deve fortalecer as ações do Dia Nacional de Luta.

Assim como nas edições anteriores, a Live Semanal desta quarta-feira será antecedida por reunião virtual, às 9h, restrita aos membros da DEN, conselheiros dos CEDS e delegados sindicais. Na sequência, durante a Live das 10h, todos os filiados e filiadas poderão manifestar suas reflexões e apresentar questionamentos. Para isso, basta enviar suas considerações por meio do chat do Zoom, que serão encaminhadas aos representantes da DEN para resposta.

Lembramos que os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os filiados se identifiquem adequadamente ao ingressarem na reunião, informando o nome de usuário na plataforma Zoom.

As informações para acesso à Live Semanal estão disponíveis na Área Restrita do site (clique aqui para conferir).