DEN conclama base em todo o Brasil para mais um Dia Nacional de Luta e Live Semanal nesta quarta-feira (18)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama a base de filiados e filiadas em todo o país a participar nesta quarta-feira, dia 18, das ações do Dia Nacional de Luta e da Live Semanal, às 10h, promovida pela DEN. Reiteramos que o engajamento de cada colega ATRFB é fundamental para construirmos juntos as estratégias de luta da nossa categoria.

Lembramos que a Live Semanal será antecedida por reunião virtual, às 9h, restrita aos membros da DEN, delegados sindicais e conselheiros dos CEDS. Em seguida, às 10h, terá início a Live Semanal, na plataforma Zoom, de forma aberta a todos os filiados e filiadas.

Como de praxe, durante a Live Semanal, os colegas poderão fazer comentários e questionamentos, utilizando o chat do Zoom para essas finalidades. Todas as considerações serão encaminhadas aos representantes da DEN para resposta no decorrer do encontro virtual.

Os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos e todas se identifiquem adequadamente ao ingressarem na reunião, informando o nome de usuário na plataforma Zoom.

As informações para acesso à Live Semanal estão disponíveis na Área Restrita do site (clique aqui para conferir).