Presidente do Sindireceita convida Analistas-Tributários para participarem da campanha de destinação solidária do imposto de renda

Presidente do Sindireceita convida Analistas-Tributários para participarem da campanha de destinação solidária do imposto de renda

O Presidente do Sindireceita, Thales Freitas convida as Analistas-Tributárias e os Analistas-Tributários para CONHECER, APOIAR, PARTICIPAR e DIVULGAR a Campanha Destinação Solidária do Imposto de Renda.

O Sindireceita está participando da campanha, e o objetivo é mobilizar os colegas para contribuírem com entidades que trabalham para o bem-estar de crianças, adolescentes e idosos, através de doações que podem ser deduzidas do Imposto de Renda devido, dentro dos limites estabelecidos pela legislação federal.

Além de contribuírem destinando parte do seu Imposto de Renda, todos podem ajudar na divulgação da campanha postando informações nas suas redes sociais, nos grupos familiares e de amigos, na conversa com o vizinho ou em qualquer outro ambiente em que ocorra alguma interação entre as pessoas.

“O ato de destinar não fará com que você pague mais imposto e nem irá diminuir sua restituição. A maior consequência da sua destinação será enviar recursos aos Fundos Sociais que promovem programas de Proteção Especial e projetos de Assistência Social às crianças, adolescentes e idosos expostos à situação de risco pessoal e social,” destacou o presidente do Sindireceita, Thales Freitas.

Acompanhe nossas redes sociais e site do Sindireceita onde a campanha será divulgada. A campanha se estenderá até o prazo final para a entrega da declaração do Imposto de Renda. Nos próximos dias publicaremos mais informações, por meio de textos, cards e vídeos.*Compartilhe nosso material de campanha. Sua participação é um ato de cidadania e um gesto de solidariedade!