Sindireceita lança projeto Vozes, sobre a trajetória de colegas ATRFBs e a importância do Sindicato

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) lançou nesta quarta-feira, dia 1º de março, o projeto Vozes, por meio do qual colegas filiados e filiadas ativos e aposentados de diversas regiões do Brasil narram suas trajetórias na Receita Federal do Brasil (RFB) e no Sindicato, bem como ressaltam a importância do Sindireceita na proteção dos direitos e lutas históricas da categoria. Os vídeos do projeto Vozes serão divulgados mensalmente no site e nas redes sociais do Sindireceita.

A primeira produção da iniciativa conta com relato do Analista-Tributário aposentado Wilson Lopes Ferreira (confira abaixo). Hoje, aos 92 anos, nosso colega relembra seu ingresso na RFB, em 1952; recorda os esforços engendrados por ele e outros ATRFBs na luta pelos interesses dos servidores do cargo; e destaca a importância do Sindicato em defesa da categoria. “Para mim, o Sindicato representa muito mais do que é. O Sindicato, se o indivíduo é um homem correto ou uma mulher correta, é tudo”, ressalta Ferreira.

O projeto Vozes é mais uma ação da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita em prol da valorização dos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias e do fortalecimento do nosso Sindicato. Parabenizamos e saudamos a todos e a todas que construíram e seguem pavimentando, com dedicação exemplar, a história do nosso cargo e do Sindireceita, nos consolidando como uma representação sólida e uma importante referência para todo o serviço público brasileiro.

Diretoria Executiva Nacional (DEN)
Sindireceita