Sindireceita parabeniza os servidores em todo o Brasil pelo Dia do Funcionário Público Aposentado

Celebramos hoje, 17 de junho, o Dia do Funcionário Público Aposentado. Neste dia, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita saúda os servidores públicos em todo o país e, especialmente, os Analistas-Tributários e as Analistas-Tributárias aposentadas.

Servidores que com seu trabalho e empenho, contribuíram para fortalecer a Receita Federal e consolidaram a instituição como uma importante referência na administração pública brasileira. A Diretoria mantém seu compromisso histórico em defesa dos direitos e da valorização dos aposentados e aposentadas.

A Diretoria Executiva Nacional reitera seus parabéns aos servidores em todo o Brasil pelo Dia do Funcionário Público Aposentado e agradece a cada colega Analista-Tributário e Analista-Tributária por toda dedicação e anos de luta. Nos inspiramos em seus esforços, e nossas conquistas serão uma homenagem a todos que deixaram seu exemplo e seu legado de ética, competência e trabalho.

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita