Analista-Tributário realiza palestra na Universidade Católica de Pelotas - UCPel

O Analista-Tributário Márcio Ezequiel, da Divisão de Memória Institucional da RFB, realizou palestra na Universidade Católica de Pelotas - UCPel dia 15/05 sobre a História do Imposto de Renda no Brasil, acompanhando a exposição alusiva ao centenário do tributo. Na oportunidade, destacou fatos relevantes ao tema, contextualizando com a história do país e da Instituição. A arte da exposição também foi trabalho do Analista.

A universidade forneceu certificado aos participantes, cerca de 50 discentes dos cursos de Contabilidade, Direito e Comércio Exterior.

A exposição seguirá para a Assembleia Legislativa do RS.