Sindireceita participa de reunião do Fonasefe

O diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Odair Ambrósio participou na manhã desta sexta-feira, dia 4, de uma reunião com representantes dos demais sindicatos que integram o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe).

Durante o encontro foram discutidas propostas e avaliada a estratégia conjunta de participação dos representantes dos servidores para a próxima reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), que deverá ser realizada na próxima semana.

A reunião faz parte das ações do Fonasefe e das entidades que integram o Fórum e visam pressionar o governo para que as discussões na Mesa possam ser mais céleres e efetivas. No início desta semana, o Fonasefe divulgou uma carta aberta aos servidores com crítica à demora do governo em atender as demandas dos servidores e também cobrando mais celeridade na condução das discussões na Mesa Nacional de Negociação Permanente.

Veja aqui a carta publicada no site do Sindicato.