DS Vitória/ES realiza assembleia para repasse dos temas debatidos na Plenária de Aposentados

A Delegacia Sindical de Vitória/ES realizou na última quarta-feira, dia 9, assembleia local, no auditório do Edifício Sede da Receita Federal, que contou com a participação de servidores ativos e aposentados. Na ocasião, foram apresentadas as discussões ocorridas na Plenária de Aposentados de Fortaleza/CE entre outros temas de interesse da categoria.

Inicialmente foi relatado o histórico da construção do evento, oportunidade em que a aposentada Priscila Rezende lembrou de ter sido a DS Vitória a proponente do evento, que foi prontamente assumido pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) e aprovado pelos conselheiros do Sindireceita. Na sequência, o aposentado Marcos Manoel fez a apresentação das propostas aprovadas pelo conjunto de representantes das DS que se fizeram presentes na Plenária dos Aposentados. O assunto contou com a atenção de todos servidores, ativos e aposentados, que embora em número reduzido de comparecimento, manifestaram grande interesse e participação durante os relatos.